sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Antevisão da 12ª Jornada - 2ª Div. Distrital - S 2


No próximo domingo realiza-se a 12 Jornada do nosso campeonato. Uma jornada onde os da frente não se defronta e onde se espera que hajam mais golos.

Os Jogos:

MEDENSE X DESP. PORTUGAL: Jogo de difícil prognostico. Duas equipas muito batalhadoras que lutam até ao fim pelo resultado. Jogo de tripla com vantagem para os da casa.

SP. CAMPO X PASTELEIRA: O Campo está a fazer uma caminhada excelente, não me parece que seja desta que vão perder. O Pasteleira está muito abaixo do esperado e não acho que consiga fazer frente à equipa da casa.

SOALHÃES X TORRÃO: O Solhães defronta um adversário nada fácil, irregular, mas nada facil. Será um jogo complicado para ambas as equipas, com resultado incerto até ao final.

PEDROSO X RAMALDENSE: Bom jogo em perspectiva. No entanto não me acredito que o Pedroso perca em casa.

ABRAGONENSE X VALADARES: Vitória para o Valadares, talvez com a goleada da jornada.

GENS X SOBREIRENSE: O Gens perdeu na passada semana e esta não tem tarefa facil. Acredito que sejam superiores ao Sobreirense e isso vai-se notar dentro de campo.

BOAVISTA X CRUZ: Bom jogo em perspectiva, mas espero uma vitória folgada para os cruzistas. 

Esperemos que se possam assistir a bons jogos de futebol. Que as equipas de arbitragem façam o seu trabalho, mas que acima de tudo sejam os jogadores a fazer.

Felicidades a todos.

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...