terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Antevisão 13ª Jornada - 2ª Div. Distrital - S 2


Na próxima quinta-feira, feriado nacional, realiza-se a 13ª jornada do nosso campeonato. Uma jornada com alguns jogos interessantes, sendo que o "Jogo Grande" da jornada será o que coloca, frente a frente, os dois primeiros classificados. Emoção, golos e bom futebol, são os ingredientes esperados nesta 5ª Feira.

Os Jogos:

DESP. PORTUGAL X BOAVISTA: O Desportivo de Portugal vais defrontar uma equipa que está muito motivada depois de golear a equipa do Cruz, no entanto sabemos que o Boavista não tem conseguido impor-se fora de casa. Já assim foi depois de golearem o Progresso, tendo depois empatado em Medas. Acredito que o Desportivo possa pontuar neste jogo, até inclusive vencer. Veremos o que a equipa axadrezada conseguirá fazer no pequeno campo do Depor. Jogo de tripla com vantagem para os da casa.

PAÇOS DE GAIOLO X MEDENSE: Duas equipas que não venceram na ultima jornada, sendo que o Medense empatou com o Desportivo. O Paços de Gaiolo tem uma equipa muito organizada que defende bem e tentar partir para o ataque sempre com bola controlada. Esbarrará na maior agressividade da equipa forasteira. Mais um jogo de tripla. Acredito que os da casa conquistarão os 3 pontos em disputa.

TORRÃO X SP. CAMPO: O Torrão perdeu os dois últimos jogos pela margem mínima, tendo-se erguido, ainda que de forma tímida, depois do desaire em casa do Abragonense. O Sp. Campo, por sua vez, tem cilindrado, nas ultimas jornadas, os seus adversários. Exibições convincentes repletas de golos que permitiram aos verde-rubros aproximar-se da frente do "pelotão". Será um bom jogo, num terreno excelente. Penso que o Campo vencerá, mas não será com uma margem tão folgada.

VALADARES X PEDROSO: O "Jogo Grande" da jornada... As equipas estão separadas por um ponto, com vantagem para os da casa, no entanto no jogo jogado esse factor não será uma vantagem porque ambas as equipas lutam pelo mesmo objectivo. Será um grande jogo, com duas boas equipas e com indefinição até ao final. Infelizmente conto que no final do jogo veremos comentários sobre a actuação da terceira equipa em campo. Espero-me enganar, mas haverá alguma equipa com queixas. Espero que isso não acontece e que o jogo seja brindado com uma equipa de arbitragem experiente, digna da confiança de apitar um derby com esta magnitude.

SOBREIRENSE X ABRAGONENSE: Um jogo interessante, embora as duas equipas estejam posicionadas na parte final da tabela. Separadas por dois pontos, ambas as equipas querem vencer. Os da casa vêem, em caso de vitória, a possibilidade de entregar a lanterna vermelha, já os forasteiros, em caso de vitória, afastam-se do ultimo lugar. Será um jogo muito disputado. Com a possibilidade de haver um empate.

MELRES X GENS: O Gens precisa de vencer para aproveitar aquilo que acontecerá no jogo entre os dois primeiros classificados. Será um jogo complicado, já que o Melres vem demonstrando ser "um osso duro de roer". Será um bom jogo, mas acho que o Gens tem vantagem.

RAMALDENSE X SOALHÃES: Duas equipas muito lutadoras que se enfrentam no Campo do Inatel. Um jogo de muita luta, de muita entrega em que acho que os da casa vencerão.

Reforço o que disse no inicio, esta é uma jornada cheia de motivos de interesse e penso que não me enganarei.

Felicidades para todas as equipas.

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...