sábado, 17 de dezembro de 2011

Antevisão da 15ª Jornada - 2ª Div. Distrital - S 2


No próximo domingo, realiza-se a ultima jornada de 2011. Uma jornada onde existem alguns jogos que serão muito interessantes. Todas as equipas querem acabar o ano a vencer, por isso tudo farão para que isso aconteça.

Os Jogos:

TORRÃO X MEDENSE: Bom jogo em perspectiva com vantagem, relativa, devido ao terreno de jogo, para os da casa. No entanto nenhuma das equipas terá um jogo fácil. Jogo de tripla.

PAÇOS DE GAIOLO X CRUZ: A equipa da casa joga um futebol muito atractivo, bem organizada defensivamente, poderá surpreender o Cruz. O Cruz está motivado, no entanto terá de suar imenso para vencer este jogo.

PASTELEIRA X BOAVISTA: Vitória para os axadrezados com maior ou menor dificuldade. O campo não vai ajudar, mas nao penso que a equipa do Boavista se deixe surpreender.

VALADARES X SP. CAMPO: Um dos grandes jogos. No entanto penso que a equipa do Valadares vencerá o jogo. Pelos mais diversos motivos. Mas uma coisa tenho de referir, o Sp. Campo não é uma equipa qualquer.

SOBREIRENSE X SOALHÃES: O Soalhães não perde há 7 jogos, empatou com o primeiro em sua casa. Penso que partem na frente na possibilidade de vencer este jogo, mas o Sobreirense vai ter uma palavra a dizer.

MELRES X PEDROSO: Um jogo com um desfecho imprevisível. O Melres, nas duas vezes que recebeu as equipas da frente, Gens e Valadares, venceu, desta vez recebe o segundo classificado e pode fazer mais uma gracinha. O Pedroso está avisado e por isso penso que nao se deixará surpreender. A ver vamos.

GENS X ABRAGONENSE: O Gens vem de uma paragem que poderá ter feito bem à equipa. Por esse motivo penso que virão mais fortes e tudo farão para vencer. Têm argumentos para isso e não falharão.

Para todos as maiores felicidades.

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...