sábado, 17 de dezembro de 2011

Ramaldense X Sport Progresso - Antevisão


No próximo domingo, pelas 15 horas, deslocamo-nos ao Campo do Inatel, para defrontar o Ramaldense, em jogo a contar para a 15ª Jornada do Campeonato.

Esta jornada marca o fim, desportivo, de 2011 e para que possamos manter-nos na corrida, em relação ao nosso objectivo, temos de vencer.

Não tem sido segredo para ninguém, que encaro estes jogos como se de finais se tratassem, por esse motivo teremos de entrar em campo para vencer, tendo a noção que iremos encontrar uma equipa muito aguerrida, muito agressiva, muito forte, não podemos, nem vamos facilitar.

Acredito que não existem vencedores antecipados, mas temos de assumir, que tudo faremos para chegar ao fim, conquistando os três pontos que se encontram em disputa.

Humildade, raça, empenho, dedicação, crer, querer e honestidade, serão os princípios que temos de respeitar para conseguir vencer.

Desde já agradeço a todos os nosso adeptos que possam estar presentes neste jogo para nos apoiarem e ajudarem a vencer e ultrapassar este difícil adversário.

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...