sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Pasteleira 1 - 5 Sport Progresso - Analise


No feriado de ontem, deslocamo-nos ao terreno do Pasteleira. Um jogo a contar para a 13ª Jornada do Campeonato, que vencemos por cinco bolas a uma.

O resultado demonstra a superioridade colocada em campo pela minha equipa, no entanto o Pasteleira até começou a vencer. 

Carviçais aos 19', na transformação de uma grande penalidade, deu vantagem ao Pasteleira. Até ai tinha-se assistido a um futebol muito trapalhão, muito devido ao terreno de jogo que não está, sequer, ao nível dos piores pelados da nossa divisão, embora a AFP teime em colocar nas suas circulares que o campo é relvado.

Chegamos ao golo aos 28', num livre directo marcado por Jorginho e desviado por Morais. O futebol continuava a ser feio, trapalhão, com muitas faltas, tudo isto devido ao estado do terreno.

Leitão, na marcação de um livre directo, obrigou o guardião da casa a efectuar a defesa da tarde. 

Perto do final da primeira parte, Leitão fez o gosto ao pé e levava-nos, a vencer, para o intervalo. Pode-se dizer que, pelo domínio exercido, o resultado era justo.

Na segunda parte mais do mesmo, futebol muito penalizado devido ao estado do terreno, mas a sermos mais esclarecidos e a criar lances de perigo. 

Fizemos o 1-3, na marcação de uma grande penalidade, bem executada por Fábio Augusto, jogador que é o melhor marcador da equipa, mas que já não marcava há 5 jogos. A partir daqui as coisas tornaram-se mais fáceis,  a equipa da casa abriu na tentativa de reduzir a desvantagem e nós conseguimos aproveitar para marcar ainda mais dois golos com que se fez o resultado final de 1-5.

A vitória é justa, venceu a equipa que mais fez por isso, no entanto não posso deixar de referir que os jogos têm 90 minutos. Se não formos sérios, se não estivermos concentrados, empenhados e com vontade de vencer em todo o tempo, as coisas podem tornar-se muito difíceis. Estamos de parabéns pela vitória, mas depois de amanhã já temos outro jogo importantíssimo e que temos de trabalhar para o vencer.

Mais uma vez os nossos adeptos foram fieis e estiveram presente. O meu agradecimento para todos eles.

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...