sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Antevisão da 14ª Jornada - 2 Div. Distrital - S 2


No próximo domingo realiza-se a 14ª Jornada do nosso campeonato, naquela que é a penúltima jornada do ano. 

Os Jogos:

CRUZ X DESP. PORTUGAL: Grande jogo em perspectiva, muito físico, com muitas quezílias pelo meio. Pelo que vi das duas equipas, o Cruz tem mais argumentos para vencer este jogo, no entanto o Desportivo tem o génio de Henrique na marcação de lances de bola parada. É um jogo de tripla, mas acredito que a equipa da casa possa vencer.

BOAVISTA X PAÇOS DE GAIOLO: O Boavista vencerá, tranquilamente, este jogo. O factor casa decidirá este jogo, devido às dimensões do terreno.

MEDENSE X PASTELEIRA: Jogo entre duas equipas muito diferentes. A equipa de Medas é mais combativa, já a equipa do Pasteleira é mais voltada para a vertente técnica. Penso que o Medense vencerá este jogo, aproveitando o défice de jogadores que o Pasteleira tem neste momento.

SP. CAMPO X RAMALDENSE: Penso que o Campo vencerá este jogo, mas sentirá dificuldades devido à atitude guerreira do Ramaldense.

SOALHÃES X VALADARES: O Valadares está bem e recomenda-se, não me acredito que perca em Soalhães.

PEDROSO X SOBREIRENSE: O Pedroso quer voltar ás vitórias rapidamente, no seu terreno, fará com que o Sobreirense não consiga respirar. Vencerão facilmente.

ABRAGONENSE X MELRES: O Melres vai tentar continuar a vencer. Depois do excelente resultado da passada semana encontram uma equipa propicia a que isso aconteça.

Bons jogos em perspectivas, que vençam os melhores e que acima de tudo possam sair de campo satisfeitos.

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...