terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Sport Progresso 4 - 0 Paços de Gaiolo - Analise


No passado domingo defrontamos a, organizada, equipa do Paços de Gaiolo. Vencemos por quatro bolas a zero, mas desengane-se quem pensar que foi um jogo fácil.


A equipa forasteira tem muita experiência, é organizada, preocupada em jogar bem. E nos primeiros 20 minutos chegou mesmo a dispor de duas oportunidades para se colocar em vantagem, uma delas levando a bola a embater na base do poste esquerdo da baliza de Barbosa.

A partir dos 25 minutos começamos a assumir mais o jogo, fomos chegando perto da baliza forasteira, mas criando, apenas, perigo relativo. 

Aos 34 minutos conseguimos chegar ao golo, por intermédio de Leitão que, num lance de insistência,  conseguiu fazer um chapéu ao guardião da equipa visitante.

Ao intervalo o resultado ditava a vantagem para o Progresso, mas a haver justiça, o empate era o resultado que se aplicava.

Na segunda parte tudo foi diferente, a equipa entrou mais concentrada, mais afoita, mais decidida e aos 57 minutos esta atitude deu frutos, com Pinto a fazer o segundo tento do encontro. 

Devido à forma de jogar dos homens da casa, o Paços de Gaiolo, nunca mais conseguiu criar perigo e foi com naturalidade que, Morais e depois Beça, colocaram o marcador nos 4-0.

Um resultado justo por aquilo que aconteceu na segunda parte, mas permitimos que o adversário se superioriza-se e pudesse mesmo ter-se colocado a vencer nos primeiros vinte minutos. Tenho de referir que esta foi, para mim, a equipa mais organizada e mais preocupada em jogar bom futebol, que defrontamos. No entanto não podemos permitir que aconteçam as desatenções que tivemos nos primeiros 25 minutos. Respondemos bem na segunda parte e colocamos em campo aquilo que trabalhamos durante a semana. 

Estamos de parabéns pela vitória, até porque já não ganhávamos há 3 jornadas, mas esta já passou. 

Agradeço a todos aqueles que estiveram presentes e que nos apoiaram nesta difícil jornada.

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...