sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

2ª Div. Distrital - 13ª Jornada - Analise


Disputou-se, na passada 5ª Feira, a 13ª Jornada do nosso campeonato. Uma jornada com algumas mexidas na tabela classificativa. Onde o Valadares se tornou mais líder e a lanterna vermelha mudou de dono.

Os Jogos:

DESP. PORTUGAL 1 - 3 BOAVISTA: Vitória do Boavista num jogo em que as coisas saíram bem aos comandados de William Alves. Um jogo disputado, mas que o Depor não teve a mesma raça do ultimo jogo em casa. Não posso deixar de referir que, quando soube o resultado, fiquei surpreendido. Os boavisteiros conseguiram subir dois lugares na tabela e já se encostaram aos da frente.

PAÇOS DE GAIOLO 2 - 2 MEDENSE: Um empate entre duas equipas da segunda metade da tabela. Tudo ficou igual.

TORRÃO 0 - 1 SP. CAMPO: O Campo voltou a vencer, mas como tinha previsto, sem as mesmas facilidades encontradas noutros jogos. A equipa de Renato Castelo está muito mais coesa e já não é aquele Torrão "coitadinho" que era goleado por onde passava. O Campo continua a sua saga e conquistou a 4ª vitória consecutiva. Muito bem.

VALADARES 1 - 0 PEDROSO: O jogo grande da jornada terminou com a vitória dos da casa por uma bola a zero. Assim reforçaram a liderança, aumentando para quatro, os pontos que os separam do segundo classificado. Um jogo equilibrado, onde os comandados de Paulo Alexandre foram mais organizados, superiorizando-se na finalização e vencendo um jogo que não foi fácil para nenhuma das equipas. Os de Pedroso queixam-se da arbitragem, mas foram os homens da casa a terem duas expulsões, contra uma dos forasteiros. 

SOBREIRENSE 1 - 0 ABRAGONENSE: Boa vitória do Sobreirense, que assim deixou a lanterna vermelha para os seus adversários desta semana.

MELRES 1 - 0 GENS: Surpreendente, ou talvez não, foi a vitória do Melres sobre o Gens. O Melres começa a ser o "Tomba-Gigantes" desta série, depois de vencer o, até então invicto, Valadares, foi a vez do Gens também "cair" em Melres. Tinha avisado que a equipa da casa era "um osso duro de roer" e ficou provado com mais este resultado. No entanto a bem da verdade tenho de dizer que a equipa do Gens foi superior, que o arbitro permitiu muitas perdas de tempo da equipa do Melres, mas o que importa é o resultado e esse deu a vitória ao conjunto comandado por Pedro Pegas.

RAMALDENSE 1 - 1 SOALHÃES: Um empate num jogo sem chama, com poucos motivos de interesse.

Assim terminou a 13ª Jornada, manteve-se o líder, mudou a lanterna vermelha e pelo meio algumas mexidas na tabela.

Parabéns aos vencedores e força para os vencidos. A próxima jornada está já ai.

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...