segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

2ª Div. Distrital - 15ª Jornada - Analise


Disputou-se, no passado domingo, a 15ª Jornada do nosso campeonato. Uma jornada que dita o fim da competição, no ano civil, de 2011. Uma jornada com algumas surpresas, ou talvez não, mas com resultados que nos deixam a pensar.

Os Jogos:

TORRÃO 2 - 1 MEDENSE: A jornada começou, no sábado, com este jogo. A equipa de Renato Castelo voltou às vitórias, num jogo difícil e complicado, onde precisou de puxar dos galões, para levar de vencida a equipa do Medense. Regressa assim às vitórias, depois de uma série de seis jogos sem vencer.

PAÇOS DE GAIOLO 0 - 0 CRUZ: O empate do Cruz, em Paços de Gaiolo, não me surpreende. A equipa da casa é das mais organizadas com que jogamos este ano e demonstrou que em sua casa são um adversário muito complicado. O Cruz vinha de uma excelente goleada sobre o Desportivo, mas não conseguiu manter o ímpeto e levar de vencida o seu opositor desta jornada.

PASTELEIRA 0 - 2 BOAVISTA: O Boavista voltou a vencer, batendo o Pasteleira por duas bolas a zero num jogo, inteiramente, dominado pelos axadrezados.

VALADARES 4 - 0 SP. CAMPO: Surpreendente pelo resultado volumoso, no entanto a equipa da casa fez jus ao estatuto de líder e não se deixou surpreender pela equipa do Sp. Campo, que tinha encetado uma recuperação a todos os níveis, brilhante. Aproveitando o desaire do Pedroso em Melres, a equipa do Valadares aumentou a distancia para o segundo classificado.

SOBREIRENSE 0 - 1 SOALHÃES: O Soalhães conta já oito jogos sem perder, tendo pelo meio "apanhado" o Valadares. Notável. Não se atemorizou por jogar na casa de um adversário complicado e voltou a vencer. Estão de parabéns.

MELRES 1 - 0 PEDROSO: Mais um! É assim que os homens de Paulo Pegas começam a pensar, sempre que jogam com as equipas que ocupam os lugares cimeiros da classificação. Se é certo que fora de casa são frágeis, não é menos certo que em casa são coerentes e, normalmente, não facilitam. Muito bem. O Pedroso perdeu a oportunidade de passar o ano com a distancia pontual que tinha para o líder.

GENS 2 - 0 ABRAGONENSE: O Gens voltou da folga e, como previa, não facilitou. Venceu por duas bolas a zero e assim recuperou o 4ª lugar.

Terminado que está este ano, agora resta continuar a trabalhar nesta quadra para que as equipas voltem fortes e que continuem a apresentar bom futebol como até aqui.

Boas festas a todos.

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...