terça-feira, 13 de dezembro de 2011

2ª Div. Distrital - 14ª Jornada - Analise


No passado domingo, jogou-se a 14ª Jornada do nosso campeonato. Uma jornada onde o líder Valadares empatou e viu assim a aproximação do Pedroso, onde o Sp. Campo continuou a sua senda de vitórias e subiu ao quarto lugar, o Cruz voltou às vitórias e o Soalhães aumentou a série de jogos sem perder para sete partidas.

Os Jogos:

CRUZ 5 - 2 DESP. PORTUGAL: Depois da derrota com o Boavista e a pausa a meio da semana, o Cruz voltou com toda a força e goleou o Desp. Portugal. Um jogo dominado a todos os níveis pelos homens de Rui Campos. A equipa do Desportivo ainda esboçou uma reacção, mas foi "sol de pouca dura".

MEDENSE 1 - 0 PASTELEIRA: O Medense venceu um debilitado Pasteleira. No entanto o jogo não foi tão fácil como se previa, uma boa entrega dos forasteiros, com alguma pressa dos da casa, deu uma vitória pela margem mínima.

SP. CAMPO 2 - 0 RAMALDENSE: O Campo continua a fazer o seu trabalho e não facilitou, depois da, difícil, vitória sobre o Torrão, a meio da semana, desta vez o jogo também não era fácil. Os verde-rubros de Campo venceram os verde-rubros do Porto com dois golos sem resposta ascendendo ao 4ª lugar da tabela.

SOALHÃES 1 - 1 VALADARES: Talvez o resultado mais surpreendente, depois de uma excelente vitória, sobre o Pedroso, na passada jornada, a equipa de Gaia não foi alem de um empate a um golo em casa do Soalhães. O futebol é assim e nem sempre a maior qualidade técnico-táctica se consegue sobrepor à entrega, ao empenho, à raça e ao querer. 

PEDROSO 2 - 0 SOBREIRENSE: O Pedroso não facilitou, recebeu e venceu o Sobreirense por duas bolas a zero. É certo que um dos golos foi marcado na propria baliza, mas o futebol é feito de todas estas coisas e todos os pormenores contam. Ao vencer viu a sua diferença pontual para o líder ser reduzida.

ABRAGONENSE 2 - 1 MELRES: O Melres, depois de vencer o Gens, não conseguiu dar seguimento e perdeu em Abragão. Tenho referido que a equipa de Abragão é complicada a jogar em casa, num campo muito pequenino, defendem muito bem e surpreendem o adversário com a rapidez que se desdobram. Uma boa vitória para aquele que partia para esta jornada como ultimo classificado.

BOAVISTA 3 - 0 PAÇOS DE GAIOLO: O Boavista recebeu, e venceu, o Paços de Gaiolo. Mais uma vez a equipa da casa demonstrou que no seu estádio são, quase, imbatíveis e golearam mais um adversário.

Uma jornada com muitos golos, surpreendente e que deu mais animo ao campeonato.

Parabéns aos vencedores e força para os vencidos.

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...