quinta-feira, 1 de março de 2012

Antevisão da 25ª Jornada - 2ª Div. Distrital - S 2


No próximo domingo, realiza-se a 25ª Jornada do nosso campeonato. Numa altura em que a luta pelos lugares cimeiros da competição está ao rubro, muito se poderá decidir nas próximas jornadas. Esta não foge à regra.

Os Jogos:

BOAVISTA X SP. CAMPO: O Boavista está lançado, depois da vitória, a meio da semana contra um adversário directo, o Boavista assume-se como candidato à luta pela subida de divisão. Esta jornada jogam contra o Sp. Campo, uma equipa que está a fazer um campeonato muito bom e que não vai ao Bessa para facilitar, mas não podemos esquecer que no Covil da Pantera apenas o Valadares lá passou, por isso não acredito que a vitória fuja aos homens da casa, embora com algumas dificuldades.

CRUZ X SOALHÃES: O Cruz está na luta, pé ante pé, sem darem muito nas vistas lá chegaram a um lugar que lhes permite almejar a subida de divisão. O jogo contra o Soalhães não será muito complicado e os homens do Outeiro vencerão facilmente.

DESP. PORTUGAL X PEDROSO: O Pedroso tem a possibilidade de voltar às vitórias! A equipa do Desp. Portugal está a fazer um campeonato pautado por baixo e não me parece que seja um grande obstáculo aos comandados de Seminário. No entanto o futebol é propicio a surpresas, contudo penso que o Pedroso vencerá este jogo.

PAÇOS DE GAIOLO X ABRAGONENSE: Jogo entre duas equipas do fim da tabela, em casa do Paços de Gaiolo, logo por esse motivo o Abragonense não terá vida fácil! Acredito numa vitória para os da casa.

PASTELEIRA X GENS: O Gens venceu o ultimo jogo depois de não ter efectuado uma grande exibição. Acredito que esta semana sirva para retemperar forças e o jogo em casa do Pasteleira não será uma grande entrave na perseguição do objectivo, podendo mesmo golear a equipa da casa.

TORRÃO X MELRES: Difícil de prever. Duas equipas que acabam por ser irregulares. Jogo de tripla, com vantagem para os homens de Melres.

RAMALDENSE X SOBREIRENSE: Vitória para o Ramaldense, embora a equipa do Sobreirense tenha goleado na ultima jornada, ao passo que os da casa foram goleados, mas pelo que conheço das duas equipas, penso que os da casa têm mais argumentos para vencer.

Esperemos que todas as equipas possam disputar o seu futebol, sem problemas, nem intromissões.

Felicidades a todos.

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...