segunda-feira, 5 de março de 2012

2ª Div. Distrital - 25ª Jornada - Analise

Disputou-se a 25ª Jornada. Podemos dizer que não houveram grandes surpresas e que tudo se mantém igual.

Os Jogos:

BOAVISTA 2 - 1 SP. CAMPO: Excelente vitória do Boavista, contra um adversário complicado. Assim os axadrezados continuam a acreditar ser possível chegar aos lugares que poderão permitir a subida de divisão. Um jogo muito disputado, com maior domínio dos da casa, mas que, perto do final da partida, poderiam ter sofrido o golo do empate.

CRUZ 5 - 1 SOALHÃES: O Cruz está bem e recomenda-se, tem sido muito regular e tem vencido por onde passa. O Soalhães foi a ultima vitima e saiu vergado a uma derrota por números que não merecem contestação.

DESP. PORTUGAL 2 - 2 PEDROSO: Mais um jogo sem vencer por parte da equipa Gaiense. Não estão fáceis as coisas para a equipa de Seminário que não conseguiu levar de vencida a equipa do Desportivo de Portugal que tudo fez para vencer o jogo.

PAÇOS DE GAIOLO 1 - 2 ABRAGONENSE: Vitória justa do Abragonense que conseguiu aproveitar os erros dos da casa. O Paços de Gaiolo não se apresentou tão forte como no jogo com o Gens e voltou a perder pelos mesmos números.

PASTELEIRA 1 - 4 GENS: Como se previa, o Gens visitou e goleou o Pasteleira. Num jogo em que as equipas ainda estiveram empatadas por duas vezes, mas a maior qualidade da equipa visitante veio ao de cima e construíram um triunfo fácil.

TORRÃO 1 - 0 MELRES: Vitórias dos comandados de Renato Castelo, num jogo em que os da casa poderiam ter ido para o intervalo a vencer por duas bolas a zero, mas a falta de eficácia dos seus dianteiros não permitiu que vencessem o jogo de forma mais tranquila.

RAMALDENSE 2 - 0 SOBREIRENSE: Vitória do Ramaldense num jogo onde forma superiores a todos os níveis.

Parabéns aos vencedores e força para os vencidos.

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...