sexta-feira, 16 de março de 2012

Antevisão 27ª Jornada - 2ª Div. Distrital - S 2


No próximo domingo realizam-se os jogos referentes à 27ª Jornada do nosso campeonato. A luta continua acesa.

Os Jogos:

BOAVISTA X MEDENSE: Jogo em que o Boavista, pela sua maior qualidade técnico-táctica, vencerá com facilidade. O Boavista perdeu na passada jornada, mas não são equipa de desistir e por isso farão um grande jogo contra um adversário debilitado e que não colocará grandes dificuldades aos homens do Bessa.

DESP PORTUGAL X SP. CAMPO: Jogo que será muito disputado, mas acredito que a equipa do Sp. Campo quer rectificar a derrota sofrida na passada jornada e que tudo fará para vencer. o Desportivo não vai facilitar, mas penso que os três pontos não ficarão em casa.

PAÇOS DE GAIOLO X SOALHÃES: O Solhães tem uma equipa muito combativa, ao passo que o Paços de Gaiolo tem uma equipa mais organizada, será um bom jogo, com a possibilidade de vitória a ser repartida, contudo penso que os três pontos seguirão com a equipa forasteira.

PASTELEIRA X PEDROSO: Jogo propicio para que o Pedroso possa vencer novamente. O Pasteleira tem feito uma segunda volta bem melhor do que a primeira, contudo penso que os comandados de Seminário vencerão este jogo.

TORRÃO X ABRAGONENSE: O Torrão quer vingar a, pesada, derrota sofrida na primeira volta e agora tem tudo a seu favor para o fazer. Por isso acredito que os azuis e brancos de Gaia consigo levar de vencida os azuis e brancos de Abragão.

RAMALDENSE X GENS: O Ramaldense ficou muito desfalcado, devido às expulsões que aconteceram no jogo com o Melres. Por isso, se já partiam em desvantagem, devido à maior qualidade do Gens, agora estão muito piores. Por esse motivo acredito que o Gens vencerá facilmente.

VALADARES X MELRES: Na primeira volta a equipa do Melres foi a primeira a conseguir vencer o Valadares, no entanto isso não acontecerá este fim de semana. O Valadares vencerá e com larga margem.

Espero que os jogos sejam bons espectáculos e que, mais uma vez, não hajam "artistas" fora do seu lugar.

Felicidades a todos.

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...