sexta-feira, 9 de março de 2012

Sport Progresso X Boavista F. C. - Antevisão


No próximo sábado recebemos o Boavista em jogo a contar para a 26ª Jornada do nosso campeonato.

O Boavista não é um adversário qualquer, por isso sabemos que não será um jogo fácil! Jogamos em casa e queremos vencer, mas para isso teremos de estar concentrados, cientes das dificuldades e, acreditando no trabalho desempenhado, ter a humildade de lutar imenso para conseguirmos vencer mais uma "batalha".

Ambas as equipas têm objectivos bem definidos, objectivos que, ainda, se encontram ao alcance de ambas, por esse motivo acredito que seja um jogo muito disputado com favoritismo repartido. 

Podíamos referir que o facto de o jogo se disputar num campo pelado que poderia ser mais benéfico para a minha equipa, no entanto o Boavista já provou que pode vencer em qualquer campo e a prova está que já não perde há 16 jogos consecutivos, seja em casa ou fora, por esse motivo não podemos facilitar.

Também temos a noção que o Boavista sabe que não vai encontrar uma equipa qualquer e que também tem respeito por nós.

Duas boas equipas, duas excelentes massas associativas, se o arbitro fizer o seu trabalho em condições, penso que estão reunidas todas condições para assistirmos a um jogo fantástico.

Mas tenho de referir que não iremos deixar de fazer aquilo que nos compete para vencermos o jogo. E assim subirmos mais um degrau em busca do nosso objectivo.

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...