terça-feira, 27 de março de 2012

2ª Div. Distrital - 28º Jornada - Analise


Realizou-se, no passado domingo, a 28º Jornada do nosso campeonato. Uma jornada recheada de golos, mas sem grandes mexidas na tabela classificativa.

Os Jogos:

MEDENSE 2 - 3 CRUZ: Jogo muito disputado, com as melhores oportunidades a pertencerem aos forasteiros, no entanto, como o resultado indica a falta de eficácia poderia ter causado algum dissabor aos comandados de Jorge Mendes. Contudo, diga-se, que a superioridade dos portuenses nunca foi posta em causa.

SP. CAMPO 7 - 0 PAÇOS DE GAIOLO: Um jogo sem grande história. Tudo saiu bem aos homens da casa e tudo mal aos forasteiros. O futebol é isto e pouco mais há a dizer.

SOALHÃES 1 - 0 PASTELEIRA: Vitória suada dos homens de Soalhães, num jogo onde o domínio foi repartido e o resultado justo seria um empate.

PEDROSO 2 - 1 TORRÃO: Vitória do Pedroso no derby gaiense, Renato Castelo e os seus pupilos mostraram-se muito críticos em relação ao trabalho do arbitro. Um jogo onde o Torrão esteve a vencer, mas que acabou por perder nos descontos num lance precedido de falta. Há que continuar a trabalhar.

ABRAGONENSE 1 - 2 RAMALDENSE: Vitória do Ramaldense num jogo onde tiveram de suar para levar de vencida os azuis e brancos de Penafiel.

GENS 1 - 1 VALADARES: O jogo grande da jornada terminou empatado a uma bola. Envolto em polémica, mas com o resultado a ajustar-se por aquilo que ambas as equipas fizeram em campo. Tenho de dizer que foi um jogo entre duas grandes equipas, com muita qualidade, com muito valor e que tudo fizeram para vencer. 

MELRES 3 - 1 SOBREIRENSE: Vitória convincente do Melres, num jogo onde foram superiores do inicio ao fim.

Parabéns aos vencedores e força para os vencidos.

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...