sexta-feira, 9 de março de 2012

Antevisão da 26ª Jornada - 2ª Div. Distrital - S 2


No próximo fim-de-semana disputa-se a 26ª Jornada do nosso campeonato. Uma ronda que começa no sábado com o jogo grande da jornada a disputar-se no Campo Queirós Sobrinho, colocando frente a frente o Sport Progresso ao Boavista F. C.

Contudo existem outros jogos que também suscitam interesse.

Os Jogos:

SP. CAMPO X CRUZ: Grande jogo em perspectiva. Duas equipas muito lutadoras, muita aguerridas e com vontade de se manterem no grupo da frente e assim poderem manter-se na luta. Acredito que o Cruz tem equipa para vencer, mas penso que nesta jornada o Sp. Campo não deixará passar a oportunidade e vencerá, com dificuldade, os homens do Outeiro.

SOALHÃES X DESP. PORTUGAL: Duas equipas que lutam por pouco mais do que atingir a melhor classificação possível. Separadas por um ponto e a lutar por pouco mais do que pela honra, penso que será um jogo sem grande interesse e que a vitória ficará em casa.

PEDROSO X PAÇOS DE GAIOLO: Esta é a melhor oportunidade que, o Pedroso, tem para voltar às vitórias. Embora a equipa do Paços de Gaiolo seja, para mim, uma das mais organizadas e com um bom futebol praticado, no entanto penso que os comandados de Seminário não deixarão passar a oportunidade.

ABRAGONENSE X PASTELEIRA: Jogo entre duas equipas do fundo da tabela, tudo pode acontecer, mas, penso, que os da casa vencerão o jogo.

GENS X TORRÃO: Vitória fácil para o Gens. O Torrão venceu na ultima jornada, no entanto o Gens é das poucas equipas que ainda não perdeu em casa e por esse motivo não me acredito que os comandados de Renato Castelo possam fazer uma "gracinha" em Gondomar. Os três pontos ficarão em casa.

MELRES X RAMALDENSE: Este jogo será muito disputado. A equipa da casa tem tudo para vencer, mais organizada, mais adulta, mais equipa, mas o Ramaldense não facilitará e dará tudo para vencer o jogo. Jogo de tripla com um empate a poder subsistir neste jogo.

SOBREIRENSE X VALADARES: Não há grandes coisas a dizer para este jogo. Duas equipas separadas por 40 (!!!!!) pontos. Por esse motivo penso que não haverão duvidas quanto ao vencedor da partida. O Valadares vencerá e por larga margem.

Esperemos que as equipas possam lutar de forma honesta e briosa e que as melhores equipas em campo possam ser vencedoras.

Felicidades para todos.

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...