sexta-feira, 30 de março de 2012


No próximo domingo realiza-se a 29ª Jornada do nosso campeonato, com a alteração da hora de inicio das partidas que com a mudança horária passam a ter inicio às 16 horas.

Os Jogos:

CRUZ X BOAVISTA: Jogo grande, duas equipas separadas por três pontos, sendo que o Cruz tem mais um jogo que o Boavista. Num campo de dimensões muito reduzidas, diferentes daquelas que o Boavista está habituado, no entanto tenho a certeza, pelo que conheço das duas equipas, que será um jogo disputado no limite, com duas equipas a querer vencer. Jogo de tripla com vantagem para os homens da casa.

DESP. PORTUGAL X MEDENSE: Jogo entre duas equipas que lutam por pouco mais do que fazer a melhor posição possível. O Desportivo de Portugal está muito fragilizado, no entanto o Medense não está muito mais forte. Será um jogo onde o treinador Medense, Edgar Matos, reencontra a sua anterior equipa. Jogo sem grande história, onde vencerá a equipa que aproveitar melhor os erros do adversário.

TORRÃO X SOALHÃES: Jogo complicado para o Torrão, mas devido ao que aconteceu na passada jornada, esta equipa está ferida no orgulho e tudo fará para vencer o Soalhães que, não é uma equipa qualquer. Não será fácil para nenhuma das duas equipas, mas ambas jogarão o jogo pelo jogo sem qualquer problema.

SOBREIRENSE X GENS: Jogo onde o Gens não terá grande dificuldade em vencer. A equipa do Sobreirense lutará com as armas que tem, mas não chegará para incomodar os gondomarenses.

VALADARES X ABRAGONENSE: Vitória fácil para o Valadares, podendo mesmo assistir-se aqui à goelada da jornada.

RAMALDENSE X PEDROSO: Jogo complicado para a equipa do Pedroso. Vão encontrar uma equipa muito raçuda, muito lutadora, com capacidade de dificultar a vida a qualquer equipa. Neste jogo não será diferente e tudo pode acontecer.

PASTELEIRA X SP. CAMPO: Depois da goleada na passada jornada, a equipa do Sp. Campo parte moralizada para este jogo. O Pasteleira é uma equipa séria e tudo fará para complicar, no entanto penso que a vitória vai para Campo.

Esperemos que seja uma boa jornada, com bons jogos, com boas arbitragens, sem que ninguém se magoe e que possam fazer aquilo que mais gostam.

Felicidades para todos.

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...