terça-feira, 13 de março de 2012

2ª Div. Distrital - 26ª Jornada - Analise

No passado fim de semana disputou-se a 26ª Jornada. Numa jornada onde não houveram grandes surpresas e onde as equipas do grupo da frente fizeram o que lhes competia e venceram os seus jogos.

Os Jogos:

SP. CAMPO 2 - 3 CRUZ: O Sp. Campo entrou, praticamente, a vencer neste jogo, marcando logo no primeiro minuto! Aos 19 minutos fizeram o segundo golo e até ao intervalo até foi um jogo tranquilo para os homens da casa. Na segunda parte tudo foi diferente, com a equipa do Cruz a vir mais aguerrida do balneário, obrigado a equipa do Sp. Campo a jogar mais próximo da sua grande área e a cometer erros. O primeiro golo do Cruz é um auto-golo de Nogueira que se queixa de ter sido empurrado no momento em que cabeceava, mas o certo é que contou e a equipa forasteira encetava assim a recuperação. Depois, com os homens do Outeiro por cima do jogo, David foi a figura ao marcar os dois golos que permitiram que a remontada fosse efectuada. A vitória é justa, num jogo em que os homens da casa relaxaram cedo de mais.

SOALHÃES 1 - 0 DESP. PORTUGAL: Vitória da equipa que mais fez para vencer. Num jogo fraco, com poucos motivos de interesse, salvo a rara excepção para a altura do golo dos homens da casa.

PEDROSO 3 - 0 PAÇOS DE GAIOLO: O Pedroso voltou às vitórias. Como é óbvio, podemos dizer que o adversário não está à altura de ombrear com a equipa da casa, mas o certo é que os Pedrosistas não venciam há alguns jogos e este resultado dar-lhes-à mais confiança e motivação para encararem os próximos desafios.

ABRAGONENSE 4 - 2 PASTELEIRA: Jogo entre duas equipas que jogam, em cada jogo, a sua honra. Muito disputado, com o Abragonense a superiorizar-se ao Pasteleira ultrapassando-os na tabela classificativa.

GENS 3 - 0 TORRÃO: O Gens fez o que lhe competia e, num jogo consistente, não facilitou, levando de vencida um Torrão que nem sequer esboçou uma reacção. 

MELRES 1 - 0 RAMALDENSE: O Melres venceu um jogo complicado e disputado. Assim, os comandados de Paulo Pêgas, mantiveram-se na primeira metade da tabela classificativa.

SOBREIRENSE 1 - 4 VALADARES: O líder visitou o lanterna vermelha e fez jus à sua condição. Num jogo onde foram superiores, a todos os níveis, venceram e com uma margem que não sofre contestação. O Valadares continua, assim, a sua caminhada.

Estes foram os jogos desta jornada, com destaque para a reviravolta do Cruz num terreno complicado.

Parabéns aos vencedores e força para os vencidos.

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...