terça-feira, 27 de março de 2012

Sport Progresso 5 - 0 Desp. Portugal - Analise

No passado domingo recebemos, e vencemos, a nossa congénere do Desp. Portugal.

Este era um jogo de extrema importância, vínhamos de um empate que nos tinha atrasado em relação ao primeiro lugar, sabíamos que teríamos de trabalhar muito, contra uma equipa que nos roubou ponto na primeira volta. Além disso sabíamos que os nossos adversários mais directos jogavam entre si, por isso não podíamos facilitar.

Entramos em campo com algumas alterações no onze inicial, em relação à passada jornada, mas com um objectivo bem claro na nossa cabeça.

Fomos superiores durante todo o jogo, sendo que a acabar a primeira parte o Desportivo até podia ter reduzido enviando uma bola ao poste.

Foi um jogo sem problemas, onde as equipas se preocuparam em jogar futebol sem entrar em picardias desnecessárias. 

Tenho de deixar os parabéns à equipa de arbitragem liderada por Ricardo Vigário. Não sou de dizer bem quando ganho e mal quando perco, assim como tento perceber quais foram os erros da minha equipa para que não conseguíssemos vencer o jogo. Até hoje, penso que, apenas num jogo não nos deixaram jogar para que pudéssemos tentar ganhar, toda a gente sabe qual é este jogo por isso nem vale a pena falar. Já dei os parabéns noutras alturas e desta vez tenho de fazer o mesmo dizendo que esta equipa de arbitragem esteve bem, fez, única e exclusivamente o seu trabalho, souberam estar, tiveram atitude, conduziram o jogo de tal forma que, se não fosse a estampa física deste trio, não tínhamos dado por eles. Estão, sem duvida alguma, de parabéns pela arbitragem que fizeram.

Antes de me despedir quer agradecer a todos os nossos adeptos, a todos aqueles que se deslocaram ao nosso campo para assistir a mais um jogo e nos apoiar de forma a que pudéssemos vencer mais uma batalha e subir mais um degrau.

No domingo temos mais uma batalha para travar e esperamos poder contar com a vossa presença para nos apoiar.

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...