segunda-feira, 21 de novembro de 2011

2ª Div. Distrital - 10ª Jornada - Analise


No passado domingo disputou-se a 10ª jornada do nosso campeonato. Houveram alguns jogos interessantes, mas também algumas surpresas. De destacar a 1ª derrota do até então invicto Valadares, o regresso às vitórias do, ainda, invicto Pedroso, outra goelada do Sp. Campo, a continuação da saga vitoriosa do Gens e a vitória, expressiva, do Abragonense sobre o Torrão.

Mas vamos aos jogos.

MEDENSE 0 - 0 BOAVISTA: Como tinha previsto, a equipa do Boavista não venceria a equipa do Mendese, vi ambas as jogar e pelo futebol de uma e de outra sou obrigado a dizer que a equipa do Medense é melhor. É certo que o Boavista venceu na passada jornada, mas porque a equipa (neste caso a minha) não fez o que lhe competia. O jogo terminou com um empate, sem grandes motivos de interesse.

SP. CAMPO 3 - 0 DESP. PORTUGAL: Contava com uma vitória do Sp. Campo, mas não pelos números que se verificou. Contudo isto demonstra que a equipa da casa está motivada e que é uma das melhores da série. Por sua vez o Desportivo deixou-se surpreender, mas não é por isso que se pode esquecer o excelente campeonato que estão a fazer.

SOALHÃES 0 - 0 PAÇOS DE GAIOLO: Um empate entre duas equipas que mantém assim a diferença de um ponto entre elas.

PEDROSO 2 - 0 PASTELEIRA: O Pedroso soma e segue, continuando na sua caminhada rumo ao objectivo. Saíram jogadores, mudaram de treinador, mas não mudaram a identidade e continuam a morder os calcanhares ao Valadares, mas agora com mais força.

ABRAGONENSE 6 - 2 TORRÃO: Este resultado é a demonstração maior que o futebol é um desporto sem vencedores à partida. Acreditei que, depois da caminhada que o Torrão vinha a fazer, este seria o adversário certo na altura certa para conquistarem a primeira vitória fora de portas, mas enganei-me. O Torrão foi goleado, por muito que se queira dar explicações para o sucedido, os números não permitem dizer muita coisa a não ser que o Abragonense foi superior pelo menos no capitulo da finalização. Já aos gaiense resta continuar a trabalhar, sem desistir, tendo a noção daquilo que realmente é importante, ou seja, criar uma equipa, estrutura-la e pensar que este é apenas o ano 1.

GENS 3 - 0 RAMALDENSE: Ai está o Gens, não facilita e mais uma vez fez o que lhe competia, venceu e convenceu e nada mais há a dizer. O Ramaldense foi presa fácil. 

MELRES 1 - 0 VALADARES: A maior de todas as surpresas. O Valadares perdeu e viu assim os seus adversários directos chegarem mais perto. Parabéns para o Melres pelo feito e continuem porque esse é o caminho.

Aqui estão as analises aos jogos. Agora é trabalhar para os próximos.

Parabéns aos vencedores e força para os vencidos.

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...