sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Desportivo de Portugal X Sport Progresso - Antevisão


É já no próximo domingo que nos deslocamos ao terreno do Desportivo de Portugal. Pelas 15 horas terá inicio o jogo referente à 11ª jornada do Campeonato.

Num campo onde não é fácil para ninguém a equipa do Sport Progresso, depois de dois jogos sem vencer, procura voltar às vitórias e assim continuar a acalentar o sonho de subir de divisão.

A equipa do Desportivo de Portugal é muito aguerrida e no seu campo não é costume facilitar, será um jogo muito combativo, entre duas equipas que lutam até à exaustão pela vitória.

Num jogo onde haverão alguns reencontros entre jogadores e dirigentes que bem se conhecem, será um factor de interesse também verificar como as pessoas se darão antes e depois do encontro.

Queremos vencer, mas sabemos que teremos de lutar mais do que o adversário, não há vencedores antecipados e apenas dentro do campo é que se provam algumas teorias.

Espero que ambas as equipas possam fazer o seu melhor, sem interferências externas, que possa ser proporcionado um bom espectáculo de futebol a todos os presentes.

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...