quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Antevisão da 11ª Jornada - 2ª Div. Distrital - S 2


No proximo domingo, disputa-se a 11ª jornada do nosso campeonato. Uma jornada com muitos motivos de interesse. O Jogo Grande da jornada coloca frente a frente o 1º e o 3º classificado que se encontram separados por, apenas, dois pontos. Veremos como reagem estas duas equipas.

Os Jogos

CRUZ X MEDENSE: Duas equipas que empataram na passada jornada. Ambas com um estilo de jogo muito parecido, muito aguerridas, sendo que a equipa da casa tem mais qualidade técnica, mas engane-se quem achar que isso será o suficiente para ganhar. Bom jogo em perspectiva, acredito que o Cruz possa vencer, mas o Medense terá uma palavra a dizer e dificultará a tarefa dos cruzistas. Mais um jogo que pode dar empate. Mas não rejeito a possibilidade de vitória do Medense.

PAÇOS DE GAIOLO X SP. CAMPO: O Sp. Campo está "imparável" e, sinceramente, penso que não será esta semana que irão estancar a veia vencedora. O Paços de Gaiolo, embora jogando em casa, não terá argumentos para vencer um, motivado e aguerrido, Sp. Campo.

PASTELEIRA X SOALHÃES: Acredito que o Solhães possa vencer este jogo. Embora jogar no Pasteleira nunca é fácil, mas sinceramente não acho que o Pasteleira possa vencer.

TORRÃO X PEDROSO: O Torrão perdeu, de forma expressiva, na ultima jornada, o grande trabalho do seu treinador será recuperar, animicamente, os seus jogadores. Com inúmeras baixas, com jogadores em sub-rendimento, não será o momento certo para enfrentar os, motivados, pedrosistas. Acredito numa vitória do Pedroso, com alguma facilidade até.

RAMALDENSE X ABRAGONENSE: Acredito que este seja um daqueles jogos que despertará mais interesse. O Abragonense conquistou a primeira vitória, estão motivados e querem continuar. Será um jogo muito disputado, mas creio que a equipa de Ramalde não deixará fugir os três pontos.

VALADARES X GENS: Ai está o jogo grande, jogo de tripla. Ambas as equipas têm feito uma caminha irrepressível, ambas as equipas têm as mesmas aspirações. São estes jogos que eu gosto de assistir, uma equipa, Valadares, mais técnica, a outra equipa, Gens, mais raçuda, mais lutadora. Dois estilos diferentes, o mesmo objectivo. Se não houverem interferências penso que o Gens poderá vencer.

SOBREIRENSE X MELRES: O Melres venceu o Valadares, feito que até então ainda nenhuma equipa tinha conseguido, no entanto o jogo com o Sobreirense não será fácil  ainda para mais se os homens de Paulo Pegas tiverem o deslumbramento do que conseguiram na ultima jornada. Jogo disputado até ao fim. Aposto num empate.

Sabendo que não é possível todas as equipas ficarem satisfeitas, desejo que todos possam entrar e sair de campo com saúde e convictos que tudo fizeram para vencer os seus jogos. Dignidade e fair play serão aquilo que todas as equipas terão de ter. Espero que os árbitros estejam tranquilos e que possam fazer o seu trabalho sem prejudicar ninguém.

Felicidades e que Deus vos abençoe a todos.

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...