quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Força Carlos e Gustavo Martins


O futebol é um mundo muito pequeno, mas que permite chegar a todo o lado. É um dos maiores veículos de comunicação, ainda para mais quando as mensagens são passadas por jogadores como o Cristiano Ronaldo.

A saúde do filho de Carlos Martins foi afectada com uma doença rara, doença essa que nem sequer me atrevo a dizer o nome com medo de errar, mas o certo é que o menino Gustavo de, apenas, três aninhos, precisa urgentemente de um transplante de medula para que a doença que o afecta seja totalmente debelada.

Espero que todos aqueles que lerem esta mensagem possam fazer alguma coisa, possam ajudar um menino que precisa dessa ajuda. Não se trata apenas do filho de Carlos Martins, trata-se de muitas crianças e jovens que passam por estas enfermidades e que precisam que alguém as possa ajudar.


Esta situação do Gustavo, tem o poder de acordar as pessoas, visto ser filho de um jogador, mas aqui não interessa o jogador, não interessa o clube, interessa sim o pai, a mãe, a família que está a sofrer com tudo isto.

Para eles quero deixar a minha força, dizer-lhes que a fé em Deus pode superar todas as coisas, dizer-lhes que não devem desistir e que enquanto houver esperança que têm de se manter de pé, firmes, com vontade de vencer. Assim como o Carlos faz dentro de campo, com a sua raça, a sua entrega, a sua dedicação, espero que neste desafio ele e a sua família, principalmente o Gustavo, possam sair vencedores.

Vamos fazer algo. Que Deus os ajude e abençoe com a cura. A esta e a todas as famílias que passam pelos mesmos problemas.

Aqui ficam os endereços dos centros de Histocompatibilidade, onde podem ser dadores de medula.

Centro de Histocompatibilidade do Norte

Rua Dr. Roberto Frias 
Pav. Maria Fernanda 
4200-467 Porto



Centro de Histocompatibilidade do Sul
Hospital Pulido Valente
Alameda das Linhas de Torres, nº 117
1769 – 001 Lisboa, Portugal

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...