sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A vitória é sempre o resultado de todos os esforços diários.


A vitória é sempre o resultado de todos os esforços diários.



A determinação, a superação da dor, a vontade de ser o melhor, sabendo que existem pessoas importantes, na minha vida que partilham do mesmo sentimento, mesmo estando fora do campo, tudo isto é a mobilização do vencer. 


Não sou capaz, nem acho correcto, ter uma atitude antidesportiva, respeito sempre os meus adversários, mas não posso ser falso e dizer que o importante é competir. 

Luto pelos meus ideais, sei o que quero e o que tenho de o fazer para o conseguir. Não viro a cara à luta, não sou de desistir.


Eu não gosto de perder.

Quero vencer todos os jogos, quero vencer sempre.

Esta é a verdade.

Espero que, aqueles que já começaram a mandar para aqui comentários menos próprios  entendam que isso não me demove, que o querer ganhar é intrínseco à minha maneira de ser. 

Não dou desculpas, digo a verdade. 

Jogue quem jogar, entre quem entrar, marque quem marcar, o pensamento será apenas um... A vitória... 

Venham dai e encarem!

Mas venham preparados...

Cá vos espero.

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...