sábado, 12 de novembro de 2011

Boavista X Sport Progresso - Antevisão


No domingo, pelas 15 horas, desloca-mo-nos ao Estádio do Bessa para defrontar o Boavista em jogo a contar para a 9ª jornada do campeonato distrital da 2ª Divisão.

Será para nós um jogo complicadissimo, contra uma equipa com muito valor e jogando num terreno que lhes permite explanar todo o talento dos seus jogadores, o Boavista vem de uma derrota pesada, por esse motivo, quererá jogar o melhor possível para tentar vencer. Não acredito em desmoralizações, acredito sim, numa motivação extra para ultrapassar a má imagem deixada na passada jornada.

Por estes motivos, temos de ser sérios, empenhados e humildes, colocando em campo o nosso ADN fazendo aquilo que sabemos e para o qual treinamos durante a semana. Temos de ter a ousadia de querer ganhar, sabendo que apenas com trabalho isso será possível.

Espero que seja um excelente jogo de futebol, com duas equipas à procura da vitória. Espero que os protagonistas deste jogo, os jogadores, se empenhem para fazer o melhor possível.

Desde já agradeço a presença de todos os nossos adeptos para nos ajudar nesta difícil jornada. Espero que os Green Bull's possam estar presentes.

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...