segunda-feira, 28 de novembro de 2011

2ª Div. Distrital - 11ª Jornada - Analise


Disputou-se a segunda jornada da nossa série, sem grandes surpresas, sem se marcar muitos golos.

Os Jogos:

CRUZ 4 - 1 MEDENSE: Um jogo em que o Cruz entrou concentrado e ciente das dificuldades que o adversário poderia criar. Foram humildes e souberam tornar o jogo fácil  Vitória que não sofre contestação sobre uma equipa que em nada facilita.

PAÇOS DE GAIOLO 1 - 3 SP. CAMPO: O Sp. Campo soma e segue, não perde há 4 jornadas, marcou 12 golos e sofreu apenas cinco. Está a crescer e tem mostrado isso dentro de campo. O Paços de Gaiolo não conseguiu contrariar o maior poderio Campista, mas foi um digno vencido. Parabéns ao Bú. O caminho é esse, continuem.

PASTELEIRA 0 - 2 SOALHÃES: Não acreditava que o Pasteleira conseguisse vencer este jogo e foi o que aconteceu. O Soalhães foi superior e ganhou um jogo que controlaram de inicio a fim.

TORRÃO 0 - 1 PEDROSO: O maior poder do Pedroso veio ao de cima, mas sem duvida que a equipa do Torrão está bem melhor do que na época passada. Assim têm de continuar. Já o Pedroso fez o que lhe competia, não deixou fugir o líder e distanciou-se da concorrência.

RAMALDENSE 0 - 0 ABRAGONENSE: Jogo entre equipas do final da tabela, sem grandes motivos de interesse, com este resultado, mantiveram a distancia pontual que tinham entre elas.

VALADARES 2 - 0 GENS: O Valadares assumiu em definitivo a sua candidatura ao titulo, venceu o Gens, não dando margem para contestação. Podem inclusive deitar as culpas para o arbitro, mas o valor desta equipa está bem presente. O Gens foi um digno vencido já que lutou até ao fim e nunca virou a cara à luta.

SOBREIRENSE 0 - 0 MELRES: O Melres, depois do brilharete da semana passada, não conseguiu vencer, esta semana, o Sobreirense, num jogo onde os homens da casa souberam utilizar o campo a seu favor. 

Houveram poucos golos nesta jornada, mais uma vez os ecos que me chegam dos campos onde se disputaram os jogos, vêem cheios de criticas para as equipas de arbitragem. Sem duvida que não deixam de ter razão, mas lembrem-se que estão na segunda distrital e para aqui, poucas vezes vêem os que realmente têm qualidade. É pena, mas é a organização associativa que temos.

Parabéns aos vencedores e força para os vencidos.

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...