sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Miguel Aguiar - Juventude, talento, empenho e convicção.


Miguel Aguiar é um jovem, treinador, oriundo de Vila Nova de Gaia. Desde muito cedo ligado ao futebol e ao C. D. Candal, onde começou como futebolista, foi também neste clube que abraçou a carreira de treinador. Primeiro como adjunto, conquistando uma subida de divisão ao Nacional de Iniciados, depois como treinador principal, conquistando uma subida de divisão ao Nacional de Juvenis. 

Jovem destemido, convicto do seu trabalho, empenhado, lutador, estudioso e com vontade de aprender sempre mais. Esta ano abraçou um projecto que lhe encheu o coração e lhe fez, transbordar alegria pelos olhos, em forma de brilho. A treinar os Iniciados do Nacional no Boavista F. C., seu clube do coração, este "miúdo" tudo tem dado para atingir os objectivos.

Nós, treinadores, sabemos que quando as coisas não correm bem, ou melhor, quando correm menos bem, somos os primeiros alvos a abater, criticas atrás de criticas! O nosso valor é colocado em causa por alguns enegrumenos que nada percebem de futebol. Quando, ao invés, as coisas correm bem, deve-se muito pouco ao trabalho do treinador, mas sim à qualidade da equipa, às condições colocadas ao nosso dispor.

Acredito que um treinador ciente do seu trabalho, com a noção do que tem feito que terá uma "capa" imaginária a todas essas criticas, no entanto, sabendo que nem sempre é fácil, quero deixar aqui o meu apoio, a minha confiança, a um jovem, a um homem, a um treinador com muito talento.

Sei que conseguirás os teus objectivos. Assim Deus te ajude.

Grande abraço e continua a trabalhar como até aqui, sempre com vontade de melhorar a cada dia que passa.

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...